5 Maneiras De Atletas Profissionais Calma Pré-Corrida De Ansiedade

Você verificados fora a cada treino, o seu plano de formação, terminar um fora com o perfeito ricos em proteínas de recuperação de lanche, e espuma laminada religiosamente. Mas é provável que você ainda acabam sentindo-se nervoso quando você chegar a essa linha de partida.

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A boa notícia é que os tremores não são de todo ruim—na verdade, na verdade, eles podem ser benéficos. “Meu pai me disse uma vez, ‘Lembre-se, querida, toda a gente tem borboletas no seu estômago; o importante é fazê-los voar em formação”, diz Teal Stetson-Lee, um LUNA Chix time pro ciclista. Aqui, Stetson-Lee e outros três LUNA atletas explicam como eles fazem exatamente isso—e como você pode, também.

Plano De Bem, Menos Stress
Então, sim: os Nervos e as borboletas estão bem. O estresse, por outro lado, é algo que você quer para reduzir o máximo possível. “Pré-corrida de ansiedade geralmente nos chutes para a maioria das pessoas, alguns dias antes da corrida”, diz Danelle Kabush, LUNA Chix pro time XTERRA atleta. “Ter um plano focado a seguir podem ajudar a manter a minha mente livre de qualquer dúvida, ou sentimentos de tentar fazer qualquer loucura, alterações de última hora com o treinamento, a nutrição, ou o equipamento.” E que, por sua vez, elimina o estresse no início da linha, por isso é apenas o inofensivo borboletas Kabush é deixado para lidar com. Como parte de seu estresse, reduzindo plano de ataque, Kabush faz uma lista de preparação, que inclui o que ela vai fazer um dia antes (pré-passeio parte do curso e nadar em roupa de mergulho), a noite antes de (prep pequeno-almoço, alarme, coloque roupas e malas artes), e na manhã de (verificação de pressão de pneu de bicicleta, e mentalmente nota nadar, bicicleta de fora, execute as localizações), etc. Ela também tem uma engrenagem lista com tudo o que ela precisa para trazer com ela. Ele ajuda a lembrar-se de que ela está preparada, que pode ser um calmante sentimento em si e para si. Tente uma lista de preparativos para si mesmo—quando você chegar à linha de partida, com todos os itens verificados, você pode ser confiante, uma vez que a arma dispara.

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Criar um Ritual
Ter um pré-corrida ritual faz com que você se sinta mais no controle, e pode diminuir a sua ansiedade na linha de partida. Georgia Gould, um LUNA Chix time pro ciclista, diz que a sua pré-corrida rotina de acalma-la para baixo antes de grandes eventos. “Eu acordar, tomar o café da manhã, pegar minha corrida engrenagem juntos e pronto para ir e, em seguida, fazer algumas leituras ou estendendo-se eu tenho tempo de sobra”, diz ela. “Ele pode ser específica ou geral, como você gosta.” Mesmo algo tão simples como ouvir a mesma música ou comer a mesma coisa antes de cada corrida pode ter um semelhante, mente-efeito calmante.

Esticar A
Gould também diz que o yoga ajuda a reduzir a ansiedade e aumentar o seu foco antes de uma grande corrida. “Uma a duas horas antes de começar, eu gostaria de fazer algumas Saudações ao Sol”, diz ela. “Isso me ajuda a relaxar, alongar e relaxar. Pombo pose é uma boa, também.” Você pode encontrar mais poses do yoga para atletas aqui.

Encontrar o ritmo Certo
Terra Castro, LUNA Chix triatleta patrocinado, diz ela escuta música pré-corrida—mas não o típico bomba até atolamentos você esperaria (ver: Katy Perry “Barulho”). Ela geralmente já aceleraram por esse ponto, diz ela, para que ela, em vez disso, encontra um espaço tranquilo fora da corrida principal do site e músicas em música calmante, enquanto ela se estende, ora, e concentra-se em sua respiração. Moral da história: Taco até consoante músicas estão indo para você na sua zona.

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Lembre-se: Você está Pronto para Isso!
“Na realidade, o nervosismo sobre a linha de partida, geralmente, vem de um medo do fracasso”, diz Stetson-Lee. “E quando eu reconheço que estou lá, eu estou preparado, e eu fiz tudo o que pode para ser o melhor que posso ser, às vezes, me permite racionalizar relaxante.” Assim, assumir sua liderança e tomar uma respiração profunda e, em seguida, lembrar-se de que o seu treino está no banco, e é hora de deixá-lo pagar.

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