5 Maneiras de Aumentar o Fator de Diversão no Seu Regime de Fitness

A indústria do fitness tem mais tendências do que você pode agitar um peso. (Tantos que nós plantados de que muito da frase.) Mas, de vez em quando, você encontrar um goleiro.

Esse é o espírito por trás de Jillian Michaels, do Suor Inc.: 27 empresários completar uma série de desafios para provar que os seus métodos de treino são emocionantes, eficaz e rentável o suficiente para se destacar. “O vencedor precisava ser algo que não tenha visto antes, mas também apelar para um monte de pessoas diferentes”, diz Randy Hetrick, um dos juízes e fundador do Treinamento no TRX.

Uma rodada de aplausos para Kyle Coletti, fundador do kickboxing-estilo-circuito de treino Focusmaster. Coletti conquistaram os juízes com boxe combos e corpo-peso movimentos da tocha de gordura e construir massa muscular magra—tudo em apenas 30 minutos por sessão. Pronto para mudar seus treinos, Focusmaster ou não? Vamos lá!

Pico / Ben Cohen

Não Caia Fitspo
Isso pode doer mais do que ele inspira: Um estudo publicado na Revista Internacional de Ciência do Exercício descobriram que quando as mulheres olhou para cartazes de modelos de fitness durante o exercício, sentiram-se mais tensas do pós-treino do que quando começaram. Os pesquisadores acreditam que incomparing-se com os modelos, os participantes podem ter prejudicado, sem saber que crucial psicológico elevador que o exercício pode proporcionar.

Muitas pessoas são motivadas por uma estética da motivação, diz Coletti. “Às vezes, é um aspecto específico ou montagem em um determinado par de jeans. Mas, muitas vezes, depois de experimentar a terapia mental que um grande exercício proporciona, as outras coisas que caem.”

Foco em benefícios imediatos e a #bodygoals virá. Porque, em última análise, como você se sente após os treinos—não como você olha, é o que vai mantê-lo motivado a longo prazo. (Ah, e duração de motivação = consistente treinos = grave quente transformações do corpo.)

Abrir um Sorriso
Você não tem que olhar como você está morrendo de vontade através de intenso circuito. Na verdade, a pesquisa constatou que, quando as pessoas deliberadamente sorriu enquanto trabalham fora—mesmo que seja apenas uma ligeira curvatura dos lábios, não necessariamente Julia Roberts-ish dentuço sorri—eles sentiram-se melhor e a percepção de que o trabalho seja menos árduo. “Quando a dor fica difícil, “eu estou sempre pensando, Obter os sorrisos indo“, diz Coletti. “Eu digo a mim mesmo o quão rápido ele vai acabar e eu empurrar.” Matar última repetição ou milha com bondade, senhoras!

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Obter uma Pista
Quando você não sabe o que esperar de um novo exercício de classe, você pode andar com a incômoda sensação de que você vai ser levado para o chão, diz Coletti. “Sempre fazemos um antes de uma classe.” É uma estratégia inteligente: Um estudo descobriu que os corredores correu mais lento quando eles não sabem o quão longe eles tinham que correr em comparação com quando eles estavam cientes da distância total. Bater o instrutor antes de uma nova classe e peça para um rápido esboço do treino formato. Ser um Regular

Ser um Regular
Bopping de uma boutique de classe para a próxima pode acalmar o seu exercício ADICIONAR, mas ficar com um programa conjunto para algumas semanas pode ajudar a você medir o seu progresso e com mais sucesso. Coletti diz ele permite que as pessoas vejam pequenas vitórias que eles podem perder quando estiver mudando suas rotinas demais: “Vamos mudar o corpo-exercícios de peso e greve combinações não diariamente, mas de mês para mês”, diz Coletti. “Então, em um dia você pode lutar com alguns exercícios, mas que quero que você pense sobre a construção em que a cada momento. Mentalmente, o que se torna realmente motivador e mantém você mais engajados. As pessoas andam sentindo como, Uau, eu estou bombeado em quanto melhor o meu chute senti hoje!

Solte o Yo-Yo
“O maior erro é inconsistência”, diz Coletti. “As pessoas percebem isso na sua cabeça que eu vou realmente funciona para um par de meses, e fazer grandes ganhos, e, em seguida, eles parar por alguns meses. É frustrante e ineficaz”. Isso porque, para a maioria de nós, fitness é um meio para um fim: É a coisa que você fazer para caber em um vestido, ou como você se prepara para um único balde lista maratona. Coletti do conselho: vê-lo como uma constante. “Ele precisa ser parte de seu estilo de vida, como escovar os dentes. Você sacar a pasta de dentes duas vezes por dia, não importa o quão cansado ou você está ocupado.”

Essa história originalmente executou em janeiro/fevereiro de 2016 problema de Saúde da Mulher da revista.

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