5 Maneiras de Recuperar Seu Chill se Você é um Hipocondríaco

Se você está deitado na cama de se preocupar com contas, trabalho, e—oh, sim—que se contorcer em seu polegar, o que deve significar a doença de Parkinson está se aproximando, você não está sozinho. Muitas mulheres estresse sobre a sua saúde, e por que não seria? Qualquer pessoa que tenha passado dois dias com a gripe, sabe que não pode fazer ou quebrar sua qualidade de vida. Mas para alguns de nós, saúde, ansiedades podem espiral fora de controle, deixando o cérebro (e até mesmo o corpo), uma bagunça.

“É normal a se concentrar em um novo sintoma, mas a maioria das pessoas são capazes de dizer, ‘eu pareço estar bem de saúde, esta, provavelmente, é temporária e não é perigoso, eu vou esperar e ver se ele vai embora'”, diz Jonathan Abramowitz, Ph. D., professor de psicologia na Universidade da Carolina do Norte (UNC) e diretor da UNC Ansiedade e Transtornos de Estresse Clínica.

Outras mulheres do mouse através de WebMD, até que se convenceu de que sua dor de cabeça persistente é um mortal tumor no cérebro. Eles coletar provas e iniciar obsessivamente a verificação de seus corpos para as pistas, remexendo em cima de cada pedaço e colisão.

Mas a impotência (ou “doença transtorno de ansiedade”, como o google docs agora chamá-lo) não é apenas um grito por atenção—a maioria das pessoas que traste não estão fazendo suas dores e dores. “O corpo é barulhento—é constantemente fazendo mudanças e de se adaptar a nossos ambientes”, diz Abramowitz. “Se você se concentrar em seu batimento cardíaco, você provavelmente vai notar uma vibração ou uma alteração no ritmo. Se você se preocupar com o seu joelho, você provavelmente vai sentir algum tipo de sensação lá em baixo.”

E, quando você está ansioso ou nervoso, muitas vezes, desencadeia uma luta ou fuga resposta, fazendo com que a adrenalina para chutar e cuing ainda mais “oh merda, eu estou morrendo” momentos. Enquanto isso fisiológicas comoção apenas significa que o seu sistema está instalado e em execução—não que você está prestes a quilha sobre—pode ser difícil falar de si mesmo para baixo no momento. Então, da próxima vez que você estiver em uma catástrofe modo, siga este playbook:

1. Olhar para a Evidência
Dê um passo para trás e jogar detetive, olhando objetivamente a sua situação. (Ou fingir que você está aconselhando um amigo que está a ter sintomas estranhos.) Pergunte a si mesmo: Qual é a evidência que apóia a idéia de que você tem (inserir o medo aqui: um tumor no cérebro, Zika, SARS…)? Você provavelmente vai perceber o benigno explicações parece muito mais provável. “Eu me encontro com mulheres em seus vinte e trinta que acho que eles estão tendo ataques cardíacos, mas esquecem que eles nunca tiveram qualquer preocupação sobre o seu coração diante e o seu médico e exames médicos dizem que está tudo OK”, diz Abramowitz. “Não deixe que a lógica de ir para fora da janela.”

2. Sair Pesquisando
“Verdadeiramente, a melhor coisa que você pode fazer é parar de procurar os seus sintomas on-line”, diz Abramowitz. “Mesmo se você encontrar 30 sites que dizem que você não tem nada para se preocupar, um site que sugere que você tem algo sério vai ficar em seu cérebro.”

3. Encontrar um Médico Que Você Fica
Se você for realmente suar sobre algo, nunca é uma má idéia de ir a uma M. D. para obtê-lo check-out. Mas você deve ser capaz de deixar seu cargo sentir confiante de que você está A-OK, e o que significa formar um relacionamento com um médico que você pode falar e confiança, diz Abramowitz.

4. Colocá-lo em Perspectiva
“Nós assumir riscos todos os dias, mas a maioria de nós não entramos no carro e se preocupar em cair ou ser atingido”, diz Abramowitz. “Aceitamos as cargas de outras mundano incertezas. Você nunca vai saber com certeza o que a sua saúde é perfeita, por isso temos de aprender a viver com essa incerteza, como fazemos com todos os outros desconhecidos.”

5. Obtenha Ajuda Profissional Para A
Se a sua saúde a ansiedade não deixa, considere buscar um terapeuta para ajudar. Cognitivo Behavorial Terapia (TCC) é o mais popular de tratamento para a impotência. Trata-se de educação (aprender sobre esse ruidoso, corpo de vocês) e a terapia de exposição. (Este é um super eficaz a terapia de comportamento com outros transtornos de ansiedade—você vai foco no confrontar os seus medos de frente ao acioná-los através de experiências, como a visita a um hospital ou a leitura de um livro sobre a doença que você está com medo.) Abramowitz também sugere a leitura Não É Tudo na Sua Cabeça: Como se Preocupar com a Sua Saúde Pode Ser que Você fique Doente—e o Que Você Pode Fazer Sobre Ele, que é quase como DIY TCC—terapia ideal para o dinheiro – ou tempo-amarrado.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply