6 Alimentos Mitos Que São Completamente Falsas

Por Alice Parque para Time.com

Aconselhamento nutricional vem tão rápido e furioso, às vezes, é difícil acompanhar o que é bom para você e o que não. Muitas vezes, quando esse conselho é reduzido a uma rígida regra, essa regra glosses mais importantes nuances. Então nós pedimos a alguns especialistas em nutrição para identificar o mais comum alimentar mitos que ouviram, bem como a verdade por trás deles.

MITO 1: Microwaving Alimentos Mata Nutrientes
No microondas, na verdade, é uma das melhores maneiras de manter todas as coisas boas em sua vegetais intacto. De ebulição pode absorver as vitaminas e minerais valiosos, mas porque o microondas aquece os alimentos sem o uso de muita água, ela ajuda os alimentos para ficar com nutrientes embalado.

MITO 2: O Mais Grãos, o Melhor
Enquanto o grão é certamente preferível ao refinado, farinha branca, pois eles contêm mais fibras e vitaminas do complexo B, que você não deve cair na cerais armadilha. Só porque um produto tem vários grãos não significa que os grãos não são processados e descascado de muitas das coisas boas que você deseja a partir deles. “No processamento de grãos para sua conveniência, você está potencialmente perder os nutrientes e alterar o grau em que eles são absorvidos”, diz Nicole Ritmo, um porta-voz para o Estado de Nova York Dietetic Association.

Verifique o rótulo, e olhar para a palavra “todo” antes de qualquer grãos listados. E certifique-se de que os grãos integrais são as primeiras coisas listados, o que confirma que eles compõem a maior parte da comida.

Outro indício é o conteúdo de fibras. “Se você está vendo que um 11-cracker porção contém um grama de fibra, provavelmente não há um monte de grãos inteiros lá,” diz o Ritmo.

MITO 3: Livre de Gordura, Molhos para Salada São mais Saudáveis
Frutas e vegetais têm solúvel em gordura, nutrientes que seu corpo não pode absorver sem gordura—como o licopeno do tomate, que tem sido associada a um menor de câncer e o risco de avc. Optando por um livre de gordura de vestir pode privá-lo de seus benefícios. Tente de azeite de opções baseadas em, ou adicionar abacate e nozes para a sua salada, ambos contêm gorduras saudáveis.

MITO 4: Você Deve Evitar Branco Legumes
Especialistas em nutrição defendem para alimentos coloridos—o mais brilhante e mais diversificado do arco-íris em seu prato, melhor. E isso ainda é verdadeiro: as Cenouras e morangos são ricos em beta-caroteno, um importante antioxidante que combate a inflamação prejudicial nas células. Verde escuro produzir é uma rica fonte de antioxidantes, fibras, cálcio, e vitaminas como a C e K.

Mas isso não significa que suas branco primos são nutricional falhas. Na verdade, couve-flor, alho, cebola, cogumelos, e, sim, até as batatas são boas fontes de fibras, antioxidantes, e de potássio. E, enquanto a branca de batata tornou-se fora dos limites para dieters, a adição de uma quantidade moderada de batata para a sua dieta não vai atrapalhar a sua perda de peso esforços. Na verdade, porque ela é tão cheia de fibra, um pouco vai um longo caminho para fazer você se sentir completo e ajudando você a comer menos. “É algo que você pode usar como um veículo para construir uma refeição”, diz McDaniel. “Se você acrescente o brócolis e um pouco de queijo, pode ser uma boa refeição para alguém tentando perder peso.”

MITO 5: Suco Purifica de Ajudá-Lo a Eliminar Toxinas
“As pessoas acham que o suco limpa são uma boa forma de desintoxicação do corpo”, diz McDaniel. “Mas eu lembrar meus clientes que você tem um built-in da desintoxicação do órgão, o fígado, e é muito bom no que faz.” Ele provavelmente não vai prejudicá-lo se você vai em um suco para limpar um ou dois dias, mas como uma forma de perder peso, não é uma boa idéia, pois o priva de proteínas e de gorduras, e pode levar a perda de massa muscular.

MITO: o Café Só Vai Fazer Você Sedento
Enquanto a cafeína presente no café é um diurético, o que significa que atrai a água para fora do seu corpo, a quantidade de água de café significa que, em geral, ele pode ser, na verdade, matar a sede. Pura, a água ainda é a melhor opção para manter-se hidratado, mas você não tem que evitar o café só porque você acha que ele vai desidratar.

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