6 Alimentos Que Estão Fazendo Você Cansado

Já se perguntou por que o seu nível de energia leva tal um mergulho de nariz na parte da tarde? O seu favorito pequeno-almoço, almoço ou lanche pode ser o culpado. Amanhecer Napoli, R. D., diz-se de certos alimentos são uma grande energia time. Ver seus alimentos favoritos estão na lista dos maiores culpados.

Bananas
“Alto-magnésio alimentos como banana, sementes de abóbora e o alabote pode deixá-lo cansado”, diz o Napoli. “Este mineral é, na verdade, um relaxante muscular, por isso é ótimo, antes de dormir, mas pode afetar a sua energia durante o dia.”

Pão Branco
Se você está escolhendo carboidratos com alto índice glicêmico (como o pão branco e arroz branco) em vez de aqueles com grãos integrais (como todo pão integral e arroz integral), então você não está recebendo os elementos-chave que mantê-lo sentir-se forte e saciado. “De alto índice glicêmico não ter um monte de fibra, de modo que eles se decompõem rapidamente, e você não pode pegar esse fluxo constante de energia, como você faz com os grãos integrais”, diz o Napoli.

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Carne Vermelha
O alto teor de gordura de carne vermelha, como bifes e hambúrgueres poderia deixá-lo sentir sonolento. “É preciso muita energia para quebrar estas regras, para que toda a sua energia do corpo vai ser focada nisso”, diz o Napoli, que sugere optar por salmão em vez disso. “Algo com ômega-3 deve dar-lhe uma pick-me-up desde omega-3 os ácidos gordos são comprovados para ajudar com a função cerebral e a concentração.”

Cerejas
A investigação tem mostrado que as cerejas e a torta de cereja, suco de trabalho, bem como de um sono natural ajuda, porque eles são ricos em melatonina. “Cerejas vai realmente ajudar a regular o sono, por isso é como um grande auxílio, mas pode ser ruim, como um almoço, um lanche”, diz o Napoli. Eles ainda são uma grande coisa para comer, especialmente se você está tentando perder peso (pits fazer você ficar lento enquanto você está comendo). No entanto, você pode querer salvar cerejas para uma hora de dormir lanche.

Doces
Ter alto teor de açúcar, doces após o almoço pode colocá-lo em um coma alimentos mais rápido do que você pode dizer “yum.” “A quantidade de açúcar que vai em seu corpo libera insulina, o que libera muito do aminoácido triptofano no cérebro, que vai fazer você sonolento”, diz o Napoli. “Você começa a correr, e, em seguida, que o acidente.” Pular a depois do almoço pastelaria, e esperar para entrar, até que, quando ele não vai ser um grande negócio se você começar a arrastar.

Café
Enquanto este parece contra-intuitivo, Napoli diz que a cafeína rico em bebidas como café e chá podem ser a causa do seu cansaço. “Eles dão a você uma rápida explosão de alerta para, talvez, uma hora ou uma hora e meia, mas eventualmente você bater e queimar quando a cafeína se desgasta”, diz ela. “Eu costumo dizer aos meus clientes a vara para 200 a 300 miligramas [de cafeína por dia, mas beber em pequenas doses durante um longo período de tempo—talvez até o meio-dia. Ele vai manter você vai até cerca de 2 h, então você não está com fios pelo tempo que você chegar em casa à noite.” O Napoli também diz que a melhor manhã de energia correção é o pequeno almoço, não apenas java. É a refeição que permite que você literalmente “quebrar o jejum” você experimentar à noite, e, assim, ajuda a ter mais potência para o dia. Ela sugere tentando pack em nutrientes, com uma mistura de cereais integrais, com fibras, proteína magra, e algumas frutas. “E se você pode obter um produto lácteo lá, melhor ainda”, diz o Napoli. “Essa combinação vai ajudar a dar-lhe energia duradoura para o dia.”

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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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